segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Amizade de Coração


Olá

Ao longo da minha vida tenho tido coisas boas e más como todos vocês,vou começar por contar neste blog um pouco da minha vida,espero não ser muito chata convosco...
Vou escrever coisas que até hoje ficaram guardadas na gaveta só para mim,talvez por medo ,outras vezes um simples desabafo.Sempre foi um pouco fechada comigo própria, desde muito cedo gostei de escrever o que sentia e acabava por ficar muitas vezes no meu canto mais as minhas escritas.Ainda hoje guardo um diário religiosamente.
Uma fase que mais me marcou e escrevi muito sobre ela foi uma Amizade que começou no meu 8º ano,tinha reprovado e entrei para uma turma nova foi aí que conheci o meu amigo Dani,passado poucos meses era meu amigo inseparavél,durante 2 anos não nos largámos, nem as férias nos separavam.Quando não estavamos juntos escreviamos um ao outro a contar tudo o que se passava,até que um dia as coisas mudaram e vou contar-vos isso através da carta que escrevi na altura para mim ,pois não cheguei nunca a mostrar a ninguém . Hoje sinto necessidade assim como mais que aqui andam de as partilhar .

Carta:

Com o passar do tempo o Daniel ficou o meu melhor amigo,sempre que precisava de alguém sabia que o tinha para me dar a resposta acertada, por mais que outras pessoas me dissessem o mesmo a palavra final era do Dani que me convencia,erámos muito chegados um ao outro e acredito que nunca houve uma mentira de ambas as partes.
Um dia melhor que o outro foi-se passando até que vieram as férias grandes ,era o último ano em que íamos andar juntos na escola ele seguia os estudos eu ía trabalhar com o meu Pai .Como em tudo surgiram as "promessas" e falar de separação nem podiamos ouvir tal palavra. Escreviamo-nos quase sempre 3 x por semana e logo que pudessemos lá estavamos juntinhos outra vez, até pensaram que erámos namorados,enganavam-se redondamente .
Começou então para ele outro ano lectivo e aí não havia volta a dar ,eu começei a trabalhar e iámos conhecer gente diferente,pensei sempre que talvez nos distanciassemos um pouco mas nunca me passava pela ideia que alguém íria ocupar o meu lugar.Pois é o meu melhor amigo passou a ter alguém em quem confiar e não era eu,na altura esteve quase 4 meses sem dar notícias,para mim foi um choque . Não tinha com quem desabafar ,aliás tinha mas para quê??? Ia ouvir ,eu avisei... ,já devias estar á espera... ,etc...assim escrevi esta carta porque podia riscar voltar a escrever e ninguém me julgava .
Acabo assim este desabafo e quanto ao Daniel o lugar dele nunca ninguém há-de ocupar, hoje falamo-nos de vez enquando e fico feliz por saber que está bem ...mas a saudade daqueles tempos bate ,aqueles abraços já não são iguais mas o Amor que sinto de Amiga por ele é ETERNO e sempre que precisar de mim estarei aqui. Amo-te Amigo,
Sónia

Sem comentários: